sábado, 27 de Abril de 2024  10:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-04-2009

Ginásio Curigym voltou a repetir a proeza,


Curigym conquista Taça de Portugal

O Ginásio Curigym voltou a repetir a proeza, trazendo pela segunda vez consecutiva a Taça de Portugal de Kick-Boxing para Anadia. O campeonato, aberto a todos os clubes a nível nacional, realizou-se no passado domingo, no Pavilhão de Desportos de Parede, Lisboa. O Ginásio Curigym esteve presente com 15 atletas, num total de perto de 200, em representação de 30 clubes.

A prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Kick-boxing e Muay-thay. Para além da taça, a equipa do Curigym conquista o primeiro lugar em Low-kick e terceiro em Light-contact, o que lhe valeu um prémio bastante "chorudo" em material desportivo.

No final, era notória a satisfação do técnico responsável Paulo Santos e de toda a sua equipa, que comemoraram os festejos com um belo jantar oferecido pelo patrocinador oficial, restaurante "Nova Casa dos Leitões" e, de seguida, a festa continuou no Camelocuria, onde a taça foi despejada vezes sem conta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®